Dúvidas Frequentes

Como comprar no site Laci Baruffi?
Comprar no site Laci Baruffi é super fácil. Você encontra os produtos por categorias ou através da ferramenta de busca. Veja na descrição do produto todas as informações técnicas necessárias e medidas. Ao encontrar o produto, clique no botão Comprar. O site irá guiando você até a finalização da compra. Para a sua experiência de compra ser completa na loja online Laci Baruffi, é necessário o preenchimento correto e completo do cadastro. E lembre-se de confirmar o endereço de entrega. Em caso de dúvida, entre em contato.
Posso comprar no site Laci Baruffi pelo meu smartphone ou tablet?
Sim, nossa loja online é compátivel com smartphones e tablets.
Como faço meu cadastro?
É muito fácil. Para efetuar o cadastro completo em nosso site, clique no ícone “pessoa” no canto superior direito (ao lado do coração). Preencha seus dados ou opte por cadastrar-se através do Facebook. Caso você não tenha se cadastrado ainda, ao adicionar produto no carrinho de compras e seguir para o fechamento da mesma, você será guiado para o cadastro automaticamente.
O que fazer quando o site não estiver carregando corretamente?
Verifique sua conexão com a internet. Verifique se o seu navegador de internet está atualizado. Em caso de dúvida, entre em contato.
Quais as formas e condições de pagamento?
É possível efetuar o pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário. Optando por boleto bancário você receberá 5% de desconto sob o preço final do produto. Com o cartão de crédito, é possível efetuar pagamento em uma ou até seis vezes, sem juros. A parcela mínima é de R$ 90. As bandeiras de cartão de crédito aceitas são: Visa, Mastercard, Diners Club e Elo.
Como funciona o pagamento por meio do boleto bancário?
O boleto bancário deverá ser pago em até um dia útil após a confirmação do pedido. Após o pagamento, a compensação ocorrerá em até 2 úteis. E então, seu pedido estará autorizado para faturamento e envio.
Como acessar o boleto para efetuar o pagamento?
Ao fechar a sua compra, você visualizará um link para download do boleto bancário. Você também receberá este link por email. Caso você não consiga visualizar, envie-nos um email que iremos encaminhar o link para download.
Como cancelar compra efetuada por boleto?
Para cancelar a compra efetuada por boleto bancário basta apenas não efetuar o pagamento do mesmo. Assim que vencido, este boleto não terá mais validade e o pedido será cancelado automaticamente. Em caso de desistência de compra de um boleto já pago, entre imediatamente em contato com nossa equipe. A compra poderá ser cancelada até dias após a data da compra.
Como proceder se o boleto vencer?
Caso seu boleto bancário tenha vencido, o pedido será cancelado automaticamente. Para ter acesso a um novo boleto e confirmar seu pedido será necessário a realização de um novo processo de compra.
Como cancelar compra efetuada com o cartão de crédito?
A compra poderá ser cancelada até sete dias corridos após o recebimento do pedido. Se desejar cancelar, entre em contato com nossa equipe através do menu Contato imediatamente. Iremos cancelar a compra com a operadora de cartão de crédito e, então, devemos aguardar até quinze dias para enviarmos ao cliente uma carta de cancelamento por email. O cliente deve apresentar esta carta em sua agência bancária para proceder com o processo de cancelamento do compra e será ressarcido nas faturas sequentes.
Estou com dificuldade de concluir a compra, como faço?
Verifique se você está há mais de um minuto na página de preenchimento dos dados do pagamento. O site é acompanhado por um sistema de segurança, que bloqueia a compra quando este prazo limite é ultrapassado. Nesse caso, atualize a página em seu navegador. Em caso de dúvida, entre em contato.
Como efetuar troca do produto?
A troca pode ser efetuada em até trinta dias corridos após o recebimento do pedido. Caso deseje trocar, entre em contato imediatamente. Informe o número do seu pedido, nome completo e qual produto deseja trocar. O cliente terá de crédito o valor pago anteriormente que deverá ser usufruído em até trinta dias corridos em nossa loja online. A Laci Baruffi oferece a primeira troca com frete grátis, neste caso, iremos enviar um código de logística reversa (somente no caso de primeira troca) que você deverá apresentar nos Correios. O frete para demais trocas será por conta do cliente. Para mais informações, acesse o menu Devoluções.
É possível efetuar a troca de um produto adquirido na loja online em loja física?
Não, uma vez que estes canais de vendas são independentes.
A Laci Baruffi trabalha somente com couro?
Sim, a marca Laci Baruffi manufatura todos os seus produtos em fábrica própria (localizada em Santa Catarina) com couro de origem bovina. Alguns couros são estampados e texturixados. Em algumas criações o couro é combinado com tecido. Nestes casos, a informação é especificada na descrição do produto.
Qual a classificação dos metais utilizados nos produtos Laci Baruffi?
Todos os metais que compõem os acessórios produzidos pela Laci Baruffi são da melhor classificação. Os dourados possuem banho ouro, ou seja, uma pequena porcentagem do banho é com ouro. Fazendo bom uso do produto de acordo com as nossas orientações, os metais possuirão vida útil longa.
Como faço para solucionar dúvidas sobre o produto?
Envie mensagem através do menu Contato do nosso site ou para o e-mail atendimento@lacibaruffi.com.br. Responderemos em até 72 horas após o recebimento. Caso deseje contato via telefone, fique à vontade para nos procurar em nosso horário de atendimento ao cliente – dias de semana das 7h30min às 15h30min.
As informações serão mantidas em sigilo?
Sim, a loja online Laci Baruffi é protegido, possui selo de segurança e suas informações pessoais e de pagamento são mantidas em sigilo.
Como o produto será entregue?
O produto será entregue pelos Correios no endereço de entrega selecionado no momento do Checkout. Embalamos seu produto com todo o cuidado e atenção em uma embalagem específica, desenvolvida exclusivamente para a nossa loja online. Caso selecione a opção de embalagem para presente, o produto será entregue na mesma embalagem padrão, porém a embalagem de presente (sacola e laço) irão acompanhando o produto.
Qual a forma de entrega do pedido?
Todos os pedidos são despachados através dos Correios. Entregamos para todo o Brasil.
Qual o valor do frete?
O valor do frete depende da distância da nossa empresa até o endereço de entrega, além das dimensões e do peso da embalagem final. Tudo isso é definido pelos Correios. A Laci Baruffi também pode fazer ações pontuais de frete gratuito, fique atento.
Quanto tempo leva até a entrega do produto?
O tempo de entrega depende da modalidade do serviço (PAC ou Sedex) e da distância até o endereço de entrega. Ao informar seu CEP, os Correios definem o prazo de entrega na página no Checkout. Este prazo de entrega é estabelecido pelo sistema dos Correios. Lembre-se que pedidos pagos por meio de boleto bancário serão enviados apenas após a confirmação do pagamento.
Como acompanhar o pedido?
Faça seu login, clique no ícone pessoa no canto superior direito e clique em Pedidos.
O que verificar no ato da entrega do produto?
Ao receber seu produto, verifique se há violação na embalagem e na fita de segurança, e certifique-se da presença inviolada da NF - disposta sempre na parte externa da caixa. Verifique se o produto está de acordo com o pedido realizado. Guarde a caixa e as embalagens originais em caso de troca.
Como manter meu produto em bom estado para uso?
O couro é uma matéria-prima natural, muito nobre e sensível, ou seja, desgaste conforme o uso são naturais. Indica-se cuidado para evitar exposição excessiva ao sol, à água e a produtos químicos, tais como acetona, removedor de esmaltes, alcool, cosméticos e detergentes. Muita atenção com atritos para evitar arranhões. Jamais lave o produto em tanque ou coloque na máquina de lavar. Quando necessário, passe um pano branco, úmido e bem torcido, com movimentos leves e circulares. Todos os produtos acompanham uma embalagem de TNT (anti-mofo), o ideial é que você guarde o seu produto Laci Baruffi sempre nessa embalagem. Não indicamos nenhum produto para passar em seu acessórios Laci Baruffi. Juntamente cm seu produto, enviamos um cartão de garantia com instruções completa de uso. Em caso de dúvidas, entre em contato.
Dúvidas, elogios, críticas e sugestões?
Envie-nos uma mensagem através do menu Contato em nosso site ou para o email atendimento@lacibaruffi.com.br. Responderemos seu e-mail em até 72 horas após o recebimento.